07 outubro 2011

As tendências internacionais

Em Milão, Londres, Nova York e Paris os desfiles já estão acontecendo. Como estes desfiles lançam novas tendências, selecionei algumas para mostrar para vocês.

Tendências

Metalizados

Os tons metalizados vão estar muito em alta na primavera-verão 2012. Esses tons dão um toque vivo e alegre no look. São ótimos para usar á noite, pois com apenas uma peça metalizada você consegue dar um toque super glam no look.

  
Desfiles Cavalli, Armani e Givenchy.


Peplum
Os pepluns são esses babadinhos que ficam na altura da cintura. O peplum dá um toque girlie ao look. Ele apareceu muito nas passarelas, mas devemos ter um pouco de ateção ao usá-lo, pois por se localizar na altura da cintura ele destaca e cria volume nesta parte do corpo.

Desfiles da Dior e Moschino Cheap & Chic.

Ombros de fora

 As marcas desfilaram muitos modelos de regatas e vestidos com recortes diferentes. Além de serem fresquinhas também dão uma modernizada no look.

Desfile da Fendi, Dior, Blumarine e Bottega Veneta.
Mullet Dress

Os mullets dress marcaram presença nos desfiles e vão estar muito em alta na primavera-verão 2012 . Os mullets dress são aqueles vestidos mais curtos na frente e maiores atrás.


Desfile da Just Cavalli e Sass & Bide.
Ombros Estruturados

 Os ombros estruturados chamam atenção para o tronco. Então, prefira modelos mais retos com obros estruturados para montar um look mais arrumado.

Desfiles Roberto Cavalli, Gucci e Balmain.

Transparência

 A transparência é muito usada no verão, por ser uma estação que pede tecidos mais leves e finos. Temos que dar uma atenção a transparência para não mostrarmos mais do que devemos. Além disso, ela é muito fashion!

Desfiles Stella McCartney, Dior, Moschino Cheap & Chic e Julien MacDonald.


Gostaram??
Bjos..

2 comentários: