18 janeiro 2012

Penteados para o Inverno 2012

Após o final do Fashion Rio, decidi postar os cabelos que serão usados no inverno 2012. Peguei as principais tendências para mostrar para vocês...

Uma das tendências que esteve muito forte nos desfiles de verão, continua no Inverno 2012, o efeito molhado. Por isso neste Inverno fale abusar do gel, para fazer penteados...

Para fazer um coque ou um rabo mais fashion, você pode usar o efeito molhado. E se você quiser um cabelo mais prático você pode aplicar o efeito molhado no cabelo solto, fica prático e trend.
 Outra tendência que apareceu bastante nos desfiles de Inverno foi o coque alto. O coque alto apareceu no estilo certinho e no estilo meio bagunçado, com fios e a franja mais solta.

Nas fotos mostrei os dois estilos de coques, o bagunçadinho, fotos das laterais, e o mais certinho, com alguns fios soltos, foto do meio.

Outra tendência que apareceu nos desfiles foi o . O penteado era feito com um coque baixo finalizado com um nó...
 
Como podemos ver, o efeito molhado foi usado no segundo penteado. Nas fotos acima os nós foram finalizados com vários fios soltos após o nó..

Neste inverno além dos coques e cabelos mais certinhos. Os looks bagunçados seráo muitos usados também. Por isso uma tendência que vai estar muito em alta neste Inverno é a franja solta.

  
Nas fotos acima podemos ver que a franja solta está sendo muito usada nas tranças e coques. Mas, ela também está sendo usada com o cabelo solto.


E aí gostaram dos penteados para o Inverno?

4 comentários:

  1. Que lindo seu blog, primeira vez que entro aqui e já ameei ! Adorei os penteados para o Inverno, os que gostei mais foram os dos nós e o da franja solta. Seguindo seu blog Mel, está de parabéns rss mil beijoos, uma ótima semana pra vc.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada..
    Também adorei seu blog, muito lindo, você também está de parabéns...
    Obrigada pela visita.
    Bjos,
    Mel Pires

    http://www.assuntosdemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, obrigada por passar lá no blog! Adorei aqui também :)
    E ahhh queria dar nó no meu cabelo, mas tenho muuuuito, é praticamente impossível hahaha :/ Eu amo esse coque alto, uso sempre nos dias de preguiça :P

    www.officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir