08 fevereiro 2012

Peça-chave

Hoje resolvi postar sobre a peça-chave. A peça-chave que eu usei para fazer os looks foi um short-saia nude. Com ele consegui fazer três looks, um para o dia a dia, outro para fazer alguma coisa com as amigas, e outro para sair á noite. Bom, antes de mostrar os looks queria falar para vocês que minha intenção não foi ter looks totalmente diferentes. Mas apenas mostrar que com uma peça-chave, conseguimos fazer várias combinações e montar looks para diferentes ocasiões. Mas, depois em outros posts sobre peças-chaves, irei mostrar como fazer looks totalmente diferentes, com apenas uma peça-chave.

No look para o dia, fiz um look bem fresquinho. Com uma blusa com tecido super leve e soltinha, o short-saia nude e uma sandália.
 Nesse look, para ficar um pouco mais arrumadinho, resolvi usar uma blusa de seda.Para dar um ponto de luz no look usei a sapatilha azul. Nos acessórios usei colares e brincos mais dicretos.


Nesse look, usei a blusa de seda azul, mais soltinha, com o short-saia nude. Nos acessórios, usei o colar bem marcante com correntes douradas. Como o colar é bem marcante, escolhi um brinco menor. Escolhi uma clutch vinho e um peep toe preto.


E aí o que acharam dos looks?
Gostaram?



4 comentários:

  1. Nossa que saia diviina! adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a saia..
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    wwww.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Mto bacana os looks que se dá para montar com 1 saia! Adorei demais :)

    Tem selinho p vc lá no blog viu :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Muito obg, já vi no blog!
    Tbm acho super legal...
    Obrigada pela visita.
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir