21 fevereiro 2012

Volteii...

Nossa, quanto tempo!! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar assim. Bom, com o carnaval, retiro da igreja e a loja da minha mãe, não estou tendo tempo de postar no blog. Mas, á partir de hoje voltarei a postar todos os dias..
Além de falar que voltei também vim para falar que o blog Assuntos de Meninas hoje completou 38.000 visualizações... Estou tão feliz que resolvi compartilhar minha alegria com vocês, e também agradecer a todas as leitoras do meu blog. Estou muito feliz mesmo!!!






PS: Estava morrendo de saudades de postar no blog...





2 comentários:

  1. que booom que voltou! Estamos esperando pelos posts novos em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    Pode deixar vou fazer vários posts novos!kkk
    Bjos

    Mel Pires
    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir