24 abril 2012

4 motivos para sonhar com Paris

Bom, acho que todos conhecem Paris, uma das mais belas cidades do mundo. Eu, como muitas outras meninas, adoroo Paris, e é uma das cidades que sou doida pra ir. Por isso, hoje resolvi mostrar para vocês porque todos adoram Paris. Ahh, outra coisa, hoje é o meu primeiro post com este tema, mas podem ter certeza que teremos outros, bem legais...

1- Cidade Linda!

Acho que vocês sabem que um dos mais belos monumentos do mundo, a Torre Eiffel, fica em Paris. Além do Arco do Triunfo que também é lindo! A cidade também é maravilhosa. Possui muitos museus, bibliotecas, teatros...


2- Grande cultura

Acho que vocês já ouviram falar que a França tem uma grande cultura. Possui muitos escritores importantes, teatros, óperas, grandes monumentos, museus...
Então, para quem gosta de história ou para quem aprecia um bom livro, uma boa música ou uma peça...
 Paris é o lugar certo!





3- Compras

Acho que todos sabem como as lojas de Paris são desejadas por todo mundo.
Lá encontramos tudo sobre moda, como grandes marcas de make, sapatos e bolsas, roupas...
Acho que todas nós pensamos primeiro em marcas como Channel, Luis Vuitton, Dior, Louboutin, Hermes....
PS: Um dos maiores motivos, para mim!!! kkk

 


4- Gastronomia

Paris também é bastante conhecida pela sua gastronomia..
Umas das suas especialidades são o croissant, crème brûlée, o caviar, além da grande tradição do vinho..
Como todos nós gostamos de uma bela comida, muitas pessoas vão a Paris pela sua gastronomia.


E aí o que acharam??
Também sonham com Paris??



2 comentários:

  1. Nao tem como nao se apaixonar por paris, acho que se eu fosse pra la seria a pessoa mais feliz do muundo aha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, também acho, ficaria muito feliz!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir