23 julho 2012

Teen Choice Awards 2012

Ontem, em Los Angeles, aconteceu o Teen Choice Awards. Acompanhei no Boomerang, a premiação foi bem animada, com apresentações de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen e Flo Rida. As artistas, como sempre, arrasaram. Dê uma olhada em alguns looks:

Demi Lovato apresentou a premiação com o Kevin McHale, que interpreta Artie em Glee. 
Na premiação ela usou três looks diferentes. Demi apostou em looks bem ousados, no primeiro ela apostou em estampas geométricas, penas e transparência, no segundo o ponto forte foram os recortes, no terceiro ela apostou em um look rock, com tachas e recortes. Em todos, ela usou saltos superpoderosos!

Taylor Swift e Kylie Jenner apostaram nos recortes. Taylor apostou em um vestido delicado com saia plissada, drapeados e na cor nude, mas também bem ousado com um decote poderoso nas costas. Kylie apostou em um vestido bem moderno com animal print e decotes laterais.

Miranda Cosgrove e Hayden Panettiere apostaram no brilho. Miranda preferiu usar um metalizado com muitos detalhes, super lindo! Hayden apostou no paête e na cor viva para a premiação.

Lucy Hale e Selena Gomez apostaram nas cores vivas para ir a premiação. As duas prefiram usar modelos mais lisos sem muitos detalhes. Nos acessórios Lucy apostou em dourados, já Selena apostou em acessórios de cores mais neutras e claras.

Kat Graham e Carly Rae Jepsen apostaram nas estampas para ir a premiação. Em um dos looks Kat apostou no conjuntinho estampado, assim como Carly que usou o conjuntinho para o evento. 

Kristen Stewart e Ashley Benson apostaram em modelos diferentes de calças para a premiação. Kristen arrasou com a calça de couro e blazer estampado Cavalli. Ashley Benson apostou em um look com calça de alfaiataria e top de renda.

Victoria Justice e Kendall Jenner apostaram no vestido mullet. Victoria simplesmente arrasou com o vestido mullet com animal print e tecido leve. Kendall apostou em um modelo mais discreto, com detalhes em renda.

Lea Michele e Bella Thorne apostaram no brilho. Lea fez uma ótima aposta com o mini estruturado. Bella apostou na saia de paête e blusa lisa para a premiação. As duas apostaram em cores claras.

E ai gostaram dos looks?

2 comentários:

  1. Lea estava linda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo, super chic!
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir