29 outubro 2012

A cor do verão!!!

Hoje resolvi postar uma tendência de make. Quente, estonteante e alegre. O laranja é a cor que tem a cara do verão e tem tudo para bombar! Ele vai aparecer em tudo e em diferentes tons, para você poder escolher qual mais combina com o seu tom de pele ou se você não gosta de cores muito chamativas você pode optar por tons mais claros, como o coral! O laranja está sendo usado nos blushs, batons, gloss e sombra.. Além de ser uma super tendência, o laranja é ótimo para dar um ar bronzeado a make deixando o look mais saudável e claro parecendo que você acabou de sair da praia!

Sombra Laranja:

A sombra laranja é super bem-vinda! E você pode escolher entre vários tons...
Se você quiser uma maquiagem mais discreta, opte por tons mais claros puxados para o bronze, como o da  Nix, mas se você quiser chamar atenção na make vá com tudo no laranjão, como este da Duda Molinos.

Blush Laranja:

O blush laranja ajuda bastante a deixar a make mais bronzeada, e dá um ar saudável a make, deixando bem natural. Também encontramos o blush em diferentes tons, assim podemos adequar ao nosso tom de pele. Eu prefiro o blush pêssego ou laranja ao rosa, eu acho que fica mais natural e nem parece que passamos maquiagem.

Batom laranja:

Se você gosta de tons vibrantes como o vermelho, você pode deixar o vermelho para o Inverno e se jogar no Laranja para o verão. Assim como as sombras e os blushs, os batons possuem diferentes tons, que vão desde os mais vibrantes aos mais discretos, como o coral. Então se você não gosta de cores vibrantes, vale  apostar no batom coral, que é mais discreto. Ou até mesmo no gloss coral para ficar um laranja bem levinho.

E aí o que acharam?
Irão apostar no laranja?

4 comentários:

  1. Adoro makes nesse tom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amoo!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii *-*
    Olá minha flor, tem selinho pra você lá no meu cantinho! Se puder dá uma passadinha por lá!
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Cheiros ♥


    ResponderExcluir
  4. Ameii *-*
    Olá minha flor, tem selinho pra você lá no meu cantinho! Se puder dá uma passadinha por lá!
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Cheiros ♥


    ResponderExcluir