19 novembro 2012

Inspiração do Dia

Gente, antes de tudo queria pedir mil desculpas pra vocês, mas ultimamente estou viajando muito, e acabo ficando sem computador, e como acho ruim postar pelo celular, acabei deixando o blog desatualizado.. Essa semana estou no Rio, por isso acho que não vou postar todos os dias, mas eu vou fazer o possível para atualizar sempre o blog... Bom, voltando a inspiração de hoje... Aqui no Rio está muito quente e eu acho lindo nos dias quentes usar cores super vivas. Por isso, hoje escolhi um look super colorido e fresquinho, com top floral e saia de cintura alta. Para complementar o look colorido, os acessórios também são bem coloridos, sapatilha verde-água, cinto pink e pulseira rosa (que eu não gostei muito).


E aí o que acharam???
Gostaram do look???

Nenhum comentário:

Postar um comentário