29 março 2013

Make Inverno 2013: Destaque Para Os Lábios

Um dos pontos mais forte do Inverno 2013 é a sofisticação, por isso ela não podia ficar fora das tendências de make. Com looks dramáticos, ousados e muito glamour. 
Para criar este visual uma das maiores tendências deste Inverno são os lábios destacados. Nas passarelas, os batons receberam muita atenção. Com muitas cores fortes, glamourosas e ousadas, como o vermelho sangue, violeta, vinho e até mesmo azul marinho e preto. 
Então, se você quiser usar e abusar de uma tendência para a sua make neste Inverno, com certeza você terá que adquirir um batom com estes tons. Mas, para ficar fashion e criar um look bonito, temos que saber equilibrar a maquiagem, ou seja, os olhos com a boca. E claro, também com o look. Por exemplo, se você usar um batom bem chamativo e glamouroso, ou um bem ousado, é melhor apostar em uma make mais "apagadinha" nos olhos, com mais iluminador e sombras naturais, para não deixar o look over. E claro, se você for usar um look muitoo chamativo, a não ser que você queira criar um look bem fashionista e super ousado, acho melhor não usar um batom muito forte. 
Para mim, a melhor combinação de make com os batons fortes, são as makes iluminadas, com pele perfeita e destaque para o delineado, acho que fica lindo. 
Dê uma olhada em algumas cores que irão bombar no Inverno e algumas possíveis combinações com a tendência:








E aí gostaram? Usarão? Já estão usando? Beijos...

6 comentários:

  1. oi, gostei do post.
    já apostei no tom mais escuro de roxo para usar no inverno.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada!
      Para mim esse e o tom mais bonito, ousado e fashion.. Deve ter ficado lindo!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntodemeninas.net

      Excluir
  2. Eu adoro tons escuros, principalmente vinho. É maravilhoso <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho lindo!
      Obrigada pela visita
      Pode deixar que irei responder sim!
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir