30 maio 2013

Produtos que quero testar: Nyc e Elf

Oi gente, não sei se vocês se lembram, mas eu já falei aqui no blog, que eu estou "viciada" nos vídeos da Camila Coelho, e há pouco tempo ela postou um vídeo, "Make com $20 dólares", que eu adorei, porque além de ser super legal, ela mostra algumas marcas super baratas, e quem tem uma qualidade legal, o que estava querendo encontrar há algum tempo já. E no vídeo ela comprou bastante dessas duas marcas, NYC e a e.l.f, e até recomendou alguns produtos.
Por causa da recomendação, eu resolvi procurar um pouco mais sobre as marcas. Não descobri se vende aqui no brasil, procurei em vários sites, e não encontrei, mas se alguém estiver viajando pros EUA pode encontrar os produtos em farmácias, como a Target, e em supermercados, como o Walmart. Ah, e claro se alguém souber a onde vende aqui no Brasil, me avisem,ok?kk
Deem uma olhada nos produtos que eu mais queria testar de cada marca:
1. Browser Brush-on Brow Kit: kit para correção de sobrancelhas $3.99
2. Sun'n'Bronze Bronzing Powder: Pó bronzeador $4.99
3. Individualeyes Custom Compact: Kit para os olhos, com sombras, primer e iluminador.
Recomendação Camila Coelho. $4,99
4. Up to 8hr City Proof Gloss: Gloss 8hr $3.49
5. Big Bold Curl Mascara: Rímel que alonga e aumenta o volume dos cílios $4.99
1. Endless Eye Pro Mini Eyeshadow Palette: paleta com cores neutras $6,00
2. Contouring Blush & Bronzing Powder: paleta para contorno: blush + bronzer. 
Recomendação Camila Coelho $3,00
3. Studio Shimmer Palette: paleta de iluminadores $3,00
4. HD Blush: blush líquido HD $3,00
5. Cream Eyeliner: delineador em gel preto $3,00

Gostaram dos produtos? Ficaram com vontade de testar? Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário