04 junho 2013

Estilo das Blogueiras: Taciele Alcolea

Eu acho que nem todo mundo conhece a Taci, né? Pois é, mas vale super apena visitar o blog, ver os vídeos  e os looks dela. Por isso, hoje decidi fazer um post sobre o estilo da Taciele. Primeiro de tudo, eu queria falar pra vocês o que eu acho mais legal sobre ela, além dela ser super simpática e divertida, eu acho que eu nunca vi um blog, vídeos e até mesmo os looks, "evoluirem" tanto na minha vida! A primeira vez que eu vi o blog,  ela só usava rosa e roupas um pouco mais infantis, mas hoje, ela usa roupas sofisticadas, fashions, românticas, harmoniosas, enfim, looks maravilhosos! Eu realmente adoro o blog dela e os looks, dão ótimas ideias de combinações de peças e cores!
Espero que vocês gostem dos looks da Taci!




E aí gostaram dos looks da Taciele? O que acharam? Beijos...

7 comentários:

  1. A taci é maravilhosa né
    usa looks muito lindos
    e combina com tudo tbm!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima tarde!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muitoo kk
      Ótima noite!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  2. Olá;

    Olha eu acompanho a blog dela, e acho ela linda e super simpática alem de se vestir muito bem ela arrasa.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela arrasa! kk
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  3. Looks perfeitos, ela arrasa! <3

    www.nadabasicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela arrasa!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  4. Mesmo não sendo parecido com o meu, adoro o estilo dela. Ela tem umas peças lindas
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir