13 julho 2013

Playlist: Dia do rock

Genteee quanto tempo, né? Eu sei que disse no começo do ano que não ia ficar muito tempo sem postar, mas infelizmente tive que ficar um tempinho sem atualizar o blog, pois final de bimestre é muito difícil de achar tempo, por causa das benditas e queridas provas.. Mas enfim aqui estou kkkk
Outro probleminha muitoooo incoveniente é que o meu domínio resolveu dar piti, primeiro recebi uma mensagem dizendo que ele não era meu (como assim?). Mas ok, eu concertei isso, porém agora eu não consigo carregar a página do meu blog, portanto vou ficar um tempo com o querido assuntosdasmeninas.blogspot.com. Espero que vocês continuem me acompanhando, apesar desse endereço enooorme kkk
Agora vamos parar de explicar, e ir ao post, né?
Não sei se vocês sabem, mas acho que sim, hoje é o Dia Do Rock, por isso resolvi postar uma playlist com algumas das músicas que eu gosto desse gênero musical, espero que gostem!






Gostaram da playlist?
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário